terça-feira, 20 de outubro de 2015

Uma conquista

Hoje não há um post de receitas, apenas uma pequena conquista minha.
Sou super desorganizada, chego a casa perto das 19h e ainda tenho o jantar todo para fazer, banhos para dar as crianças, roupa para estender e pôr a  lavar(neste momento nem por isso a maquina da roupa resolveu avariar já vou a caminho da 3ª semana a ir por a roupa a lavar na lavandaria selfservice), altura de testes da minha filha e tpc´s para ajudar a fazer... Uma canseira era tudo mais fácil com um pouco de organização, que eu não tenho mas que ando a trabalhar(muito lentamente) para conquistar.
Bem ao que interessa, sábado a minha filha saiu cedo para uma actividade e ia ficar o dia todo fora, o mais novo foi para o treino a tarde, finalmente chegava um fim de semana em que  eu não iria andar a correr de um lado para o outro, coloquei mãos a obra, aberto o frigorífico, dei com alguns legumes com ar de "velho" peguei em todos e não dei descanso a bimby, 3 sopas diferentes feitas de seguida, as bases estão feitas numa depois junto espinafres e grão para o pai,  sem mais nada para os filhos e outras com agrião, tudo para o congelador e esta semana está feito menos uma coisa para preparar quando chego a casa, (só preciso de me lembrar que tenho de a descongelar).
 O problema disto tudo é que eu não sei se me consigo orientar para ter sempre isto feito... A ver vamos....


Sem comentários:

Enviar um comentário