sábado, 3 de agosto de 2013

Compras

Não sei se vou continuar com a dieta dos 31 dias, eu sei que resulta pela quantidade de pessoas que têm resultados positivos e por testar em mim propria o que aconteceu nos 1ºs 15 dias da dieta e mesmo sem seguir tudinho a risca, os resultados foram positivos. Ma para mim é complicado não tenho muito tempo, sou desorganizada e tenho de fazer sempre dois tipos de comida diferente as compras em casa são caoticas de se fazer pelo menos até arranjar um esquema para conseguir endireitar tudo e claro colocar as crianças a comer mais verdes e deixarem mais os hidratos...Vai ser uma batalha... Hoje deixo as compras que tenho de fazer e durante a próxima semana vem a maneira como as vou cozinhar e assim fico com uma melhor noção dos meus principais erros. Fruta legumes courgetes, cenoura, alface, couve coração cebolas, tomate carne carne picada, bifes de frango, frango, roti queijo e fiambre, roti queijo e espinafres, almôndegas, carne porco p/ alentejana. peixe lombos pescada, lombos tamboril, salmão, miolo camarão diversos iogurtes magros, queijos babybel, gelatinas, fiambre de peru fumado, queijo light,

Sem comentários:

Enviar um comentário