quarta-feira, 3 de julho de 2013

Menu

Depois do susto de ontem, (sim foi muito perto do meu trabalho e foi horrivel), hoje já estou em condições de escrever qualquer coisa.
A dieta ontem correu bem, não tomei o peq. almoço do costume, porque o meu filho comeu o iogurte e metade do pão ( já estava atrasada e não tinha tempo para preparar outro), mas com tudo o que aconteceu a seguir tambem não senti falta. Ao almoço comi um bife perú com cenoura ralada e ovo mexido(mexi o ovo sem adicionar nenhum tipo de gordura) a tarde bebi 1 litro chá verde+ gengibre + limão e comi um queijo babybel á noite foi tempo de ir trocar umas roupas da filha(Assim é que se vê o que ela cresceu tem 6 anos e veste roupa para 8) e acabamos por jantar por lá, resolvi ir as saladas e escolhi uma mistura com  o que é permitido pela dieta dos 31 dias. Portanto foi um dia sem disparates correu muito bem e cheguei ao fim do dia a pensar que nem é assim tão dificil de fazer a dieta, porque afinal não passei fome fiz escolhas saudaveis e senti-me bem.
Hoje a ementa vai ser
P.A.
1 Iogurte liquido magro
1 fatia pão trigo com queijo

Meio Manhã
Até agora não comi nada,  só bebi chá verde com gengibre e limão,mas talvez ainda coma um queijinho para não chegar a casa e fazer disparates

Almoço
Bife Grelhado com tomate e cenoura ralada

Lanche
Cerejas com queijo babybel ( eu não estou em fase especifica nenhuma da dieta só estou a adaptar a minha alimentação por isso vou começar a comer frutinha sempre acompanhada com queijo ou outra proteina)
chá verde com gengibre e limão
Jantar
Peixe assado no forno com legumes

As minhas refeiçoes são sempre acompanhadas com coca-cola 0% sei que devia diminuir o consumo mas ainda não consegui substituir pelo chá verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário