quinta-feira, 20 de junho de 2013

menus

Passei a semana em casa (doente) e o trabalho no escritório acumulou ontem não tive tempo para vir ao blog, assim fica hoje o de ontem e o de hoje.

Hoje:
P.A.
1 Iogurte liquido

Almoço
peixe grelhado co broculos

Lanche
Não trouxe nada de manha para o escritorio, saí a pressa de casa, se tiver tempo vou buscar se não, não como. Encho-me com água que bem preciso de beber liquidos
Jantar
sopa sem batata nem cenoura(em principio vai ser um caldo verde light, receita que vem no livro da Dra Ágata "as 50 regras de ouro")


Ontem:
P.A.
1 iogurte liquido
1 pão mistura com tiangulo queijo vaca que ri

Almoço
bife grelhado com grelos

Lanche
1 Gelatina 10 Kcal

Jantar
peixe assado no forno com legumes salteados

Esta semana fiz as refeiçoes a pressa sem pensar um bocadinho nelas, foram muito repetidas e começo a enjoar, vou ter de variar.
Sábado é dia de compras e quero ir preparada para variar as refeiçoes. Ando com desejos de couve roxa, cenouras raladas, realmente mulher doente tudo descamba em casa, com a casa a tornar a entrar nos eixos está na hora de me dedicar mais a culinária e a minha dieta....
Estou a sentir-me a ir a baixo e as tentações estão a voltar e com muita força, está a começar a ser dificil resisitr a dar facadinhas na dieta....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário