sexta-feira, 21 de junho de 2013

Menu

P.A.
1 Iogurte liquido magro
1 pão mistura com queijo

Almoço
1 bife de peru grelhado com legumes salteados

lanche
1 Gelatina 10Kcal

Jantar
lulinhas ao alhinho, ainda não sei o que vou acompanhar, pede pãozinho mas não pode ser talvez uns legumes cozidos.

Ontem tentei fazer exercicio em casa, mas não correu muito bem estava sozinha com os miudos e assim que comecei a fazer exercicios de aquecimento só ouvia chamar"Oh mãeeeee!", e estava sempre a interromper o aquecimento. Ainda saltei um bocadinho a corda mas nem chegou a 5 minutos.( e digo-vos, que horror estou mesmo velha e perra, estive 10 minutos entre aquecimento, saltar e outros exercicios e senti-me horrivelmente mal)
Não correu muito bem, e estou a ponderar começar a levantar-me as 5h da manhã para ir fazer caminhada, sim, com os meus horários tem mesmo de ser sair de casa as 5h para conseguir andar pelo menos 1 hora, chego a casa as 6h, tomar banho acordar filhos tomar pequeno almoço e vestir as crianças. Se vou conseguir? acho que não! já me deito tão tarde que acordar as 5h deve ser muito dificil para mim... Vou ver se consigo pelo menos agora enquanto o tempo está bom(mais ou menos).

Sem comentários:

Enviar um comentário