segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desculpem...mas estou de volta

Primeiro de tudo desculpem não ter dito nada durante esta semana, estive com uma gripe daquelas bem valentes e logo de seguida o meu filho apanhou escarlatina, ainda não percebi muito bem como passou esta semana, mas já estou recuperada e o pequeno tambem.
Com pouca paciência, as coisas acabaram por descambar um bocadinho, mas não muito, pois pesei-me ontem e não engordei nenhum quilinho nem graminhas. As refeições não foram as ideias e os lanchinhos ficaram-se por chá e  bolachas maria, não fui as compras e começaram a faltar as gelatinas e os queijinhos.
A partir de hoje começo de novo com os menus.
Não sei bem dizer em que fase da dieta me encontro, a noite comecei com a sopa(só como sopa ao jantar), sem batata  sem cenoura e abobora, mas nas restantes refeições continuo com a primeira fase, digamos que é uma abordagem diferente a dieta.
Esta semana quero ver se começo com uns trreininhos em casa, saltar a corda e treinos levezinhos, só mesmo para me mexer, pois passo o dia sentada em frente ao computador e apesar de quando chego a casa não parar um bocadinho entre banhos dos miudos preparar jantar arrumar cozinha e passar um bocadinho com os meus piratinhas, não é o mesmo de estar "mesmo" a treinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário