sexta-feira, 31 de maio de 2013

menu do dia 30/05

Ontem não consegui vir ao blog, mas a dieta não ficou esquecida.

Menu
1 iogurte magro 0% liquido
1 pão mistura com fiabre de peru

Meio Manha
Não comi, além de me ter esquecido do comer em casa tambem não senti fome, não tive tempo para pensar nisso.

Almoço
2 Hamburguer Grelhados com tomate temperado com oregãos azeite e vinagre

Lanche
1 Gelatina
1 queijo babybel

Jantar
1 Lata de atum (em água) com tomate e cebola

Estou a começar a enjoar as gelatinas e o babybel, eu sei que há mais opções mas sinceramente é o que me é mais prático, tenho andado descontrolada com as tarefas de casa os miudos e trabalho, as idas as compras são a correr e a despachar, e o tempo para prepara outro tipo de "snack" é quase inexistente.
Vamos ver se para a semana corre melhor e entro num outro ritmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário