quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mais um menu e uma recaída

Pois é, ontem não resisti a vontade por um doce era mais de muita nem a beber agua para passar aquele bichinho, nem a gelatina nem o queijinho,nada mesmo nada, me fez passar a vontade e á tarde caí em tentação.
Estou desiludida, debati-me muito para não o comer mas enfim cometi um deslize e não me vou torturar por isso aconteceu ontem espero que não torne a acontecer tão depressa (a semana do TPM vai ser sempre muito má para mim), apetece-me tantos doces e tanta porcaria que acabo por ceder. Mas enfim já passou e segue-se em frente.
Ora hoje por aqui vai ser assim(em principio)
P.A.
1 Iogurte magro 0%
1 pão mistura com fiambre de peru fumado

Almoço
1 bife grelhado com tomate
1 gelatina

Lanche
1 queijinho e 1gelatina

Jantar
dourada no forno com grelos cozidos

Sem comentários:

Enviar um comentário