quinta-feira, 7 de julho de 2011

E agora a novidade

Eu era uma anti bimby até que acabei por ceder.... E em Maio lá recebi a minha, prenda do dia da mãe.
Se alguem queria ouvir coisas contra a bimby bastava falarem comigo, encontrava todos os defeitos e mais alguns ora era o barulho que fazia,porque querem uma bimby se tem de cortar tudo na mesma para la por dentro, sim realmente a limonada é boa mas tanto dinheiro, por causa da limonada?! e só para fazer sopas?! Depois da 2ª demonstração(já tinha assistido a uma há 5 anos, e não achei nada de especial), feita pela Gasparzinha deste blog, fiquei com a certeza que tinha feito uma boa escolha. Em pouco mais de 1h30 tinha gelado de pêra no congelador, pão ralado aromatizado com ervas aromáticas,. queijo da ilha ralado, massa para pizza a levedar para depois congelar,um pirex prontinho a ir ao forno de pescada c/ bechamel e a famosa limonada prontinha, explicação para aqui e para ali enquanto aguardamos que a bimby acabe o bechamel e vi logo em quanto me ia poupar o trabalho de arrumar a cozinha depois de tudo isto feito, apenas tinha de lavar a bimby, fantástico e não imaginam o jeito que dá deixar a dita cuja a trabalhar enquanto dou banho as duas crianças lá de casa e as visto. Posso deixar a informação que a pessoa que nos faz a demonstração pode mudar e muito a nossa opinião em relação a máquina. Obrigado Gasparzinha mostras paixão por aquilo que estás a fazer, e se por acaso ainda estivesse indecisa sem dúvida que com a simpatia, paciência e rapidez com que fizeste e mostraste os truques tinha ficado completamente convencida.
Bem e aqui esta ela, não sou dependente mas veio dar uma grande ajuda e sei que ainda não tiro partido a 100% mas estou a caminhar para lá....

Sem comentários:

Enviar um comentário