sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ainda sem tempo...

Como é que é possivel, que desde o dia deste post, ainda mal consegui fazer alguma coisa digna de se mostrar!!!! Não há dúvida que é muito complicado eu conseguir organizar-me, pensei que fosse mais fácil.Ainda não tenho fotos mas já fiz algumas mudanças, tirei muita coisa dos armários da cozinha para dar, já está entregue, claro que ainda precisava de tirar mais mas tambem não é fácil desfazer-me de tudo assim de uma só vez. Tenho  prateleiras de um móvel praticamente vazias e para mim já foi uma vitória e ainda com extra acrescido é que o meu filho já não anda lá sempre a mexer, agora limita-se a fazer  gesto com as mãos que "não há", muito melhor menos "nãos" ao meu filho e menos coisas para arrumar.
Mas devagar se vai ao longe e eu ao meu ritmo (o ritmo é mais dos meus filhos do que meu) hei-de lá chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário