quinta-feira, 2 de setembro de 2010

De Volta!!!!! E com sobremesa.

Pois é, pensava eu que ia ser só 2 ou 3 meses, mas as coisas as vezes não correm como esperamos e mantive-me afastada mais uns tempinhos.
O meu Bébe já nasceu e é um menino que veio fazer companhia a minha princesa, agora com ele esta tudo bem mas tambem já passou um bom bocadinho, já tem 4 meses e meio, o tempo passa tão rápido....
Bem agora vamos a sobremesa, que retirei de um blog fantástico (desastresculinarios.blogspot.com) com receitas óptimas. Recebi um convite para jantar o que me deu o motivo para fazer esta sobremesa que queria fazer já a algum tempo charlotte de chocolate e ananás.Muito saboroso, adorei e de certeza que é para repetir, todos gostaram e fica com uma apresentação fantástica, ora vejam
agradeço a Ju, a autora do blog desastres culinários pela publicação desta verdadeira maravilha.